Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Filminho lindo, lindo...

Olá, meninas!!

Como esses dias estão meio ocioso aqui no trabalho, acabo sem ter muita coisa pra fazer ... Quem trabalha com turismo é assim mesmo, tem dias que não tenho tempo nem pra respirar, mas tem dias que literalmente não tenho nada pra fazer...

Bom, mas o post realmente é pra falar de um filminho que assisti hoje pela manhã (O Fabuloso Destino de Amélie Poulain), e simplesmente ameeeeei... Me identifiquei, e percebi que tem tanta coisa boa e simples ao nosso redor e nem prestamos atenção.

Abaixo segue a sinopse do filme e tem o link onde eu assisti online, espero que gostem também, e qual quer coisa volta aqui pra me contar o que achou tah?!

*-*

Link: http://culturafilmesonline.blogspot.com.br/2012/06/o-fabuloso-destino-de-amelie-poulain_11.html

SINOPSE E DETALHES

Após deixar a vida de subúrbio que levava com a família, a inocente Amélie (Audrey Tautou) muda-se para o bairro parisiense de Montmartre, onde começa a trabalhar como garçonete. Certo dia encontra uma caixa escondida no banheiro de sua casa e, pensando que pertencesse ao antigo morador, decide procurá-lo ­ e é assim que encontra Dominique (Maurice Bénichou). Ao ver que ele chora de alegria ao reaver o seu objeto, a moça fica impressionada e adquire uma nova visão do mundo. Então, a partir de pequenos gestos, ela passa a ajudar as pessoas que a rodeiam, vendo nisto um novo sentido para sua existência. Contudo, ainda sente falta de um grande amor.





5 comentários:

Crys disse...

Parece ser bem legal. Gostei do resumo.
Bjs

Crys disse...

Oi,
Já fomos, eu peguei um passeio para porto de galinhas, ficamos de pegar outro para conhecer a cidade de Recife, mas desistimos na hora e ficamos em Boa Viagem mesmo. Adorei a cidade, fiquei encantada.
Bjs

Josye Duran disse...

Olá Rafaela!
Pela forma que você postou me parecer ser muito bom!!
Que bom que deixou o link, vou assistir agora!!
Bjss

Josye Duran disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kati Monteiro disse...

Rafa, este filme é bem agradável, e deixa uma bela mensagem.
Eu deixei um desafio literário pra você lá no blog. Se quiser participar, fique à vontade.
Beijos

Postar um comentário