Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Me faz um bem danado




Quem não gosta de se esparramar no sofá pra assistir um filme, novela ou algum programa legal? Todo mundo, neh?!

Selecionei alguns dos meus programas preferidos.

Cozinha prática: Um luxo só esse programa, e depois dá uma vontade danada de ir pra cozinha, fazer alguma coisinha gostosa.



Decora: Pra mim que estou em fase de inspirações para o apê novo, esse é perfeito.



Estrelas: Ahhhhh esse sem dúvida é o meu queridinho, não perco um, e quando não assisto no sábado vejo na internet depois.


Mais você: É a melhor sensação de um feriado, acordar mais tarde e tomar café assistindo Ana Maria Braga.


50 por 1: Pra mim que sou da área de turismo, é perfeito! Toda vez que tem temporada nova vou dormir super tarde pra assistir  e fico sonhando com a minha Dolce Gusto  kkkkkkk


Imagens do Google


Beijotes 

7 comentários:

Nina Paim disse...

Eu também adoro todos! E só durmo tarde quando tem 50/1. Beijokas

Eliane Sampaio disse...

Rafa,
ficar esparrmado no sofá assistindo tv não tem preço! hehehehe
Melhor ou igual a isso só visitar as amigas blogueiras ne rsrs

Bjoos, eli.

Lidi Horácio disse...

Amo essas programações tbm.!

Bjs :*
BOa Semana ")

Nosso quadradinho disse...

Adoro, assistir filmes com o Amor então...
Bjs

KINHA disse...

Olá Rafaela

Quase não assisto TV, só filmes, mas adorei ver.
Amanhã 5º feira, no blog, uma postagem super especial, vc não pode perder!

AMIGA da MODA by Kinha

TPM vaidosas disse...

bao demais fica no sofa...sem nada pah fazeee
te seguindo www.pointdosorteio.blogspot.com.br
www.tpmvaidosas.blogspot.com

Géssica (Kinha) disse...

Tb adoro esses programas.. principalmente o Cozinha Prática e Estrelas!
Beijo

Postar um comentário