Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Eu também sou fã de um pretinho!!!

Esse tempo frio que ta fazendo por aqui, uma companhia que é sempre bem vinda é o café, neh?!
Eu amo, e no meu trabalho tem uma máquina dessas que torra o café na hora e ainda trago leite em pó de casa pra ficar mais gostoso ainda... Hummm o cheirinho está por todo lado aqui na minha salinha...
E por falar nisso, seria uma boa pedida para as meninas que organizam a blogagem coletiva fazer só com o tema café, o que acham?? Eu iria amar!!!

Um lindo dia a todas!!!

*-*


Foto retirada do google

5 comentários:

Adelaide Araçai disse...

Hummmm eu também amo um pretinho e o cheiro.......é de levitar.
Muita Luz e Paz
Abraços

Josye Duran disse...

Olá Rafa!!
Gosto do cheirinho do café apenas, mas prefiro chá, adorei a xícara da foto!!
Bjss

Gelia disse...

Oi Rafa eu amo cheiro de café, mas beber café não tenho costume, para falar a verdade eu so tomo café se tiver comendo alguma coisa rsrs.

Bjs

Gélia

CaMila disse...

que DELICIA
eu adoro e adorei a dica pra blogagem

Bjs

Gabriela Matias disse...

humm q inveja boa dessa máquina de café torrado na hora! :)
kkkk adoooro café!

Postar um comentário