Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Filminho lindo, lindo...

Olá, meninas!!

Como esses dias estão meio ocioso aqui no trabalho, acabo sem ter muita coisa pra fazer ... Quem trabalha com turismo é assim mesmo, tem dias que não tenho tempo nem pra respirar, mas tem dias que literalmente não tenho nada pra fazer...

Bom, mas o post realmente é pra falar de um filminho que assisti hoje pela manhã (O Fabuloso Destino de Amélie Poulain), e simplesmente ameeeeei... Me identifiquei, e percebi que tem tanta coisa boa e simples ao nosso redor e nem prestamos atenção.

Abaixo segue a sinopse do filme e tem o link onde eu assisti online, espero que gostem também, e qual quer coisa volta aqui pra me contar o que achou tah?!

*-*

Link: http://culturafilmesonline.blogspot.com.br/2012/06/o-fabuloso-destino-de-amelie-poulain_11.html

SINOPSE E DETALHES

Após deixar a vida de subúrbio que levava com a família, a inocente Amélie (Audrey Tautou) muda-se para o bairro parisiense de Montmartre, onde começa a trabalhar como garçonete. Certo dia encontra uma caixa escondida no banheiro de sua casa e, pensando que pertencesse ao antigo morador, decide procurá-lo ­ e é assim que encontra Dominique (Maurice Bénichou). Ao ver que ele chora de alegria ao reaver o seu objeto, a moça fica impressionada e adquire uma nova visão do mundo. Então, a partir de pequenos gestos, ela passa a ajudar as pessoas que a rodeiam, vendo nisto um novo sentido para sua existência. Contudo, ainda sente falta de um grande amor.





5 comentários:

Nosso quadradinho disse...

Parece ser bem legal. Gostei do resumo.
Bjs

Nosso quadradinho disse...

Oi,
Já fomos, eu peguei um passeio para porto de galinhas, ficamos de pegar outro para conhecer a cidade de Recife, mas desistimos na hora e ficamos em Boa Viagem mesmo. Adorei a cidade, fiquei encantada.
Bjs

Josye Duran disse...

Olá Rafaela!
Pela forma que você postou me parecer ser muito bom!!
Que bom que deixou o link, vou assistir agora!!
Bjss

Josye Duran disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kati Monteiro disse...

Rafa, este filme é bem agradável, e deixa uma bela mensagem.
Eu deixei um desafio literário pra você lá no blog. Se quiser participar, fique à vontade.
Beijos

Postar um comentário