Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Mini coleção



 Bom dia Amorinhasssss!!

O post de hoje é p/ mostrar a minha mini coleção de esmaltes. . . Pra mim é quase uma terapia quando entro no supermercado e vejo aquele moooonte de cores na minha frente e fico doida pra chegar em casa e ir logo usando.
 
Sobre as marcas que usei . . .

Colorama: É um dos meus preferidos, tanto de cores quanto na textura.
Risqué: Tem cores lindas, porém acho ele muito seco na hora de limpar com acetenona pra tirar o excesso, demoro muuuuito...
Ana Hickmann: Demora muito pra secar, e sempre borro minhas unhas com ele.
Impala: É ótimo, porém não encontro uma diversidade muito grande em cores.
Avon: Adoro todos, o problema é ter que escolher o esmalte pela revista, porque na revista é uma coisa e qndo chega em casa a cor é diferente.


5 comentários:

Blog da Biane disse...

Xuxu eu tbm tenho uma coleção... as vezes até com cores parecidas, pois amo rosa... tenho rosa de todos os jeitos!

blogdabiane.com.br

Unknown disse...

Eu adoro essas marcas de esmaltes q vc citou :)
Linda sua coleção,eu tbm tenho alguns*-*


bjus...

Tenha uma linda terça-feira!!!

Keilla Colombo disse...

eu tenho muitos esmaltes do avon e adoro!!!

bjinhosss

Delice disse...

Oi menina, tb sou apaixonada por esmaletes. tenho uma coleção amoo Risqué.
passe no meu blog tem um selino pra vc! irei seguir seu blog! ´bjs

Mary Sant'anna disse...

Olá Rafa!!!

Lindos esmaltes!!!
Passa lá no meu cantinho tem uma surpresa pra vc...

http://juramaryrick.blogspot.com.br/2012/11/eu-tambem-ganhei.html

Bjs ♥

Postar um comentário