Páginas

domingo, 4 de novembro de 2012

Cansada, mas muuuuito feliz!


E o finde nem terminou , mas já estou por aqui pra contar do meu. . .
Na sexta-feira fui assistir o filme Gonzaga de pai para filho, muito boooooooom!
No sábado trabalhei pela manhã,  e a tarde fui para o salão cortar o meu cabelo e escovar, a noite teve jantarzinho no restaurante com o noivo (Bode no Nô), tudo uma delííícia. . . Domingo fiz as unhas e teve yakissoba no almoço pra mim e minha amiga Thamirys. Ufa! não descansei nadinha, mas tô super feliz, e agora eu vou fazer meus intermináveis traballhos da pós. Bom começo de semaninha para todas!!!!




3 comentários:

Michelle Bonfhim disse...

Oii Rafa!
Que legal deve ser esse filme.

Amo yakisoba.

ótima semana

Bjuss

Simone disse...

Oi, ultimamente só assisto filme infantil no cinema rs, até que tento assistir outros mas sou voto vencido!!
Tem selinho para você lá no meu cantinho tá, espero que goste!!
**Bjs**

Mundo da Mony disse...

Oi Rafa,tudo bem flor?
to doida pra assistir esse filme:)
Humm q delicinha de yakisoba...

bjinhos...

Te desejo uma linda e abençoada semana!!!

Postar um comentário