Páginas

domingo, 11 de novembro de 2012

Green Village - Obras

Bom, como já havia prometido, aí estão as fotos da obra do meu futuro apê. . . 

O que está marcado com a seta vermelha é o meu. E por enquanto ficamos só na ansiedade, sonhando e suspirando . . . 


                                                                     Salão de festas


7 comentários:

Éricka Raposo disse...

Olá Rafaela!

Eu tb comprei um Apê no Green Village e venho juntando algumas fotos e postando numa página que criei no Face.
Eu poderia postar suas fotos lá? por enquanto não temos muitos vizinhos curtindo a página... mas seria interessante compartilharmos e até bater um papinho a respeito? oq vc acha?

Aninha disse...

Tá ficando lindo, parabéns e muitas felicidades, bjs e um ótimo feriadão pra todas nós!!!

Rafaela disse...

Pode sim Ericka, fique a vontade. Vou ver se consigo achar a página.

Um beijo!

Rafaela disse...

Obrigado Flor!

Rafaela disse...

Ericka não achei, deixa o link aqui.

Éricka Raposo disse...

https://www.facebook.com/Green.Village.Residence?ref=hl
Se quiser postar imagens lá na nossa página fique à vontade viu????

Tô doida pra conhecer a nossa vizinhança!rsrsrs
bjs pra tu!

Gabriela Matias disse...

Parabéns! :D
onde fica o Ap de vcs?
bjos

Postar um comentário