Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Finde tão corridinho...

E o finde foi tão corrido que quase não vi ele passar. . . =(, mas foi bom começando pela sexta-feira a noite que fui a uma hamburgueria vintage que tem aqui em Recife (Uma delícia e o lugar é lindo, lindo. . .). sábado trabalhei de manhã e a tarde tive aula na pós, a noite peguei uma gripe de repente e dormi cedo enquanto o noivo assistia a luta sozinho tadinho. . . Domingo acordei  tarde e fui almoçar na casa da avó do Noivo, de lá fomos para a feirinha do Bom Jesus, é uma rua no centro da cidade (Recife Antigo) onde aos domingos fica um corredor de Mini standes de artesanatos, comidas típicas e apresentações culturais/locais. Amo e sempre que vou saímos de lá com alguma coisinha (Ontem compramos imãs para geladeira de caboclo de lança) só esqueci de tirar foto kkkk, e sem contar no acarajé diferente que encontramos ontem, sempre comemos quando vamos lá, mas o que nos chamou atenção ontem foi que esse acarajé era vendido naqueles potinhos descartáveis e era gigante. 

Enfim, meu finde foi corrido e essa semana será muuuuuito especial p/ mim, porque uma tia que não vejo a 3 anos vai chegar na quarta-feira de São Paulo (ansiooooosa), quinta-feira é meeeeu dia, o dia dos Turismólogos e sexta-feira vou viajar com o Noivo para Aracajú, quando voltar conto tudo pra vocês.



O acarajé de pratinho kkkkk (Tem alguma Baiana aí???)


Minha cara de felicidade e de doida...


 Ahhhhhhh!!! olhem a latinha que ganhei da minha amiga Bárbara e essa daí (Foto) é Amanda, ela foi jantar e tirou uma foto da Coca com o meu nome. . . Amei Amanda e Babiiii <3


3 comentários:

Cris disse...

Hum...a semana vai ser agitada heim...adorei a latinha personalizada! Aproveite a semana e depois vem contar tudo rs.
**bjs**

Crys disse...

Nunca tinha visto este acarajé, sou baiana e por aqui ainda não tem assim. Aproveite a viagem com seu Amore.
Bjs

Pathy disse...

Rafinha... Que delicia esse acarajé de pratinho, nunca vi! Onde é que tem hein??e? Deu uma vontade enorme de comer! E essas latinhas da coca cola são show de bola, tô doidinha pra encontrar uma com meu nome! rsrsrsrs!

Beijinhos Carinhosos!
http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

Postar um comentário