Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Meu FDS!!!

Postagem suuuuuuuuuper atrasada mas ta aí, fui com o noivo para um hotel em Boa Viagem, como tinha dito que iria para um lugar pertinho porém lindoooo. Boa Viagem é uma das praias mais bonitas aqui em Recife e fiquei hospedada no MARANTE PLAZA HOTEL, um super parceiro nosso e que me concedeu esse presente lindo. Foi óóótemo, a noite jantamos em um restaurante que não conhecíamos e amamos também.

=)






Visão da janela do nosso quarto





6 comentários:

Cris disse...

Hum que delícia Rafa, que visão linda, parece até que senti uma brisa daí quando vi a foto!rs.
**Bjs**

Anônimo disse...

Vim aqui te desejar um otimo final de semana!!!

Bjim!

:)

CaMila disse...

ai que delicia

quero praia!

Bjs

Simplesmente Martha disse...

Amooo mar, praia, sol eta coisa boa!beijos tenha um ótimo final de semana

Pathy disse...

Olá Querida amiga... Que legal esse hotel, e você hein... A cara da riqueza! Nosso Recife tem muita coisa desagradável, mas também tem muita coisa linda pra se ver! Em especial nossas prainhas que não vivo sem!
PS: Coloquei lá no meu bloguinho as fotinhas do antes e depois do meu Apêzinho, passa lá depois pra você conferir! Depois de mil anos até que enfim essa postagem saiu! rsrsrsrsrs!

Beijinhos Carinhosos!
http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

Crys disse...

Que delicia, então passarei minha lua de mel em Recife também. Mas vou contar os detalhes em um post.
Bjs

Postar um comentário