Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Selinho =)

Eu sei que estou devendo as fotos do finde pra vocês, mas promeeeeeeto que dessa semana não passa. Hahahahah \0/

A linda da Kati do http://katmont.blogspot.com.br/, deixou um selinho pra falar 7 coisas sobre mim (Fiquei muito feliz porque é o meu primeiro selinho...) obrigada flor!!!

* 01 - Eu amo estudar, trabalhar e praticar turismo, me sinto extremamente realizada com a profissão que escolhi pra mim, me sinto motivada por tudo que envolva  minha área. Resumindo sou fanática por tudo que tenha o nome turismo. Hahahaha

* 02 - Sou romântica e fico triste  as vezes por vêr pessoas que não dão o mínimo valor pra coisas que pra mim são tão importantes.

* 03 - Me esquento com muuuuuuuuuita facilidade, tem coisas que me tiram do sério em questão de segundos, como: Mentira, falsidade, pessoas negativas, FALTA DE EDUCAÇÃO...

* 04 - Minha mania exagerada por limpeza, já me fez ( E faz) brigar com muita gente, já deixei de sair muuuuuito pra estar em casa fazendo faxina.

* 05 - Fico doente e não sei o que realmente acontece comigo quando vejo alguém maltratar algum animal, meu coração acelera de uma forma que nem sei explicar, e tenho medo de algum dia não aguentar vêr algo de perto, porque será nesse dia que vou ser presa, porque eu sou capaz de matar um criatura dessa. #Ódio

* 06 - Amo pessoas simples e  me apaixono cada dia mais pelo meu bloguinho e minhas amiguinhas blogueiras. =)

* 07 - Últimamente, só penso no meu casamento, apartamento que fica pronto só no próximo ano, em fazer o meu noivo cada dia mais feliz, cuidar da minha casinha atual, me aproximar das pessoas que amo porque não sei o dia de amanhã, agradecer a Deus por todos os livramentos que ele me oferece mesmo sem merecer, por todos os sonhos realizados, pela saúde, amigos verdadeiros que ele colocou na minha vida, e por depois de tanta coisa que já passei e ainda passo, sinto que ele caminha ao meu lado da hora que acordo até a hora que chego em casa e que por muitas vezes pelo cansaço esqueço de agradecer e dizer o quanto ele é importante pra mim, mas mesmo assim ele está lá do meu lado me olhando dormir até começar um novo dia...

Espere que tenham gostado e as pessoas que escolho para o desafio são:

Cris - http://nossoquadradinho.blogspot.com.br/
Lidi - http://lidiepaulo.blogspot.com.br/
Simone - http://ameliaarteiraatelie.blogspot.com.br/
Cristiane - https://profiles.google.com/ninedudinha#ninedudinha/about
Mel - http://www.artesdamel.com/



 

5 comentários:

Kati Monteiro disse...

Rafa,
muito bom te conhecer um pouco mais! Muito bom mesmo estar cheia de planos com a casinha nova! Adoro tudo isso.
Beijos

Crys disse...

Obrigada querida. Amanhã respondo.
Bjs

Cris disse...

Oi Rafa, obrigada por ter lembrado de mim viu, vou participar sim, hoje estou na correria mas depois volto com calma. Foi muito bom saber um pouco mais sobre você!!!
**Bjs**

Cuca Bordon disse...

Oi Rafa, conheci seu blog e adorei!! O bom é que já li 7 coisas sobre vc e me identifiquei !! rsrs

Tô te seguindo!

Bjss

piteis da dinha disse...

Olá Rafaela, vim conhecer teu blog e já fiquei te conhecendo melhor

Gostei muito e já fiquei te seguindo, pretendo voltar e descobrir outras novidades.

Bjsssss e sucesso

Se quiser me visitar, será muito bem vinda e se quiser me seguir, vou gostar muito.

Postar um comentário