Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Me sinto bem aqui!










Tá tudo bem eu já sei que ando super, hiper, mega power  sumida kkkk, gente pelo amor de Deus, na próxima reencarnação, vou pedir p/ nascer rica kkk porque essa vida de Dona de casa, estudante, trabalhar fora, twitteira,facebook e blogueira, ainda vai me endoidar kkkk, mas pra falar a verdade... EU AMO TUDO ISSO!!!

Meninas, esses dias estava andando pelos bloguinhos, não sei se é assim com vocês, mas tem gente que transmite uma energia tão boa pra gente mesmo que de longe neh? Vejo todos, TODOS MESMO, que sigo mas tem alguns que a gente já abre o computador e vai direto neles neh... Amo o da linda da Camila (CasaMila.com), Lidi (Espaço Tilidi), Paty (casinha cor de rosa) Pri (Um lar) e Etc...

Serio mesmo de alguma maneira elas me ajudam, qundo estou meio pra baixo, ou simplesmente porque preciso de alguma inspiração pra fazer alguma coisa na vida...

Fico feliz por poder participar um pouquinho da vida de cada uma de vocês e poder fazer vocês participarem  da minha vida também...

Um bjo pra vocês!!!! =*

5 comentários:

Mundo da Mony disse...

Oi linda,tudo bem ??/
vim retribuir a visitinha
e te desejar um ótimo finde...bjinhoss

Pathy disse...

Olá Minha linda Amiga Rafa... Menina tô bestinha aqui ainda com essa sua postagem! Fiquei tão feliz, feliz mesmo, por saber que estou contribuindo e te inspirando de alguma forma. Acontece a mesma coisa comigo, entro nos bloguinhos de vocês e me dar um ânimo, uma motivação, que não sei de onde vem. Apesar de tantos problemas e de ainda tá sem emprego, quando entro aqui nesse mundinho virtual posso desabafar, diminuir minhas tristezas e compartilhar minhas alegrias! Quero muito te conhecer pessoalmente um dia viu! E olha meu Apêzinho já tá todo prontinho e quase todo organizado, essa semana sem falta vou postar as fotinhas de alguns ambientes "antes e depois", fica ligada lá no meu bloguinho!

Tenha um ótimo final de semana!
Beijinhos Carinhosos!
http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

Nosso quadradinho disse...

Também me sinto assim. Amo o mundo virtual, acho que a amizade é mais verdadeira do que a do mundo real rsrsrs.
Bjs

Aninha disse...

Realmente, depois que criei meu blog, encontro tanta gente com energia boa, revitaliza a gente, muito bom... por isso que te visito, amei te conhecer! bjinhos!!!

Rafaela disse...

Obrigadooooooo!!!

=)

Postar um comentário