Páginas

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Fui lá!!!

Fui lá defender os meus direitos também!
Depois dessa onda de manifesto por todo o país, fui ontem ao de Recife e fiz a minha parte, mesmo sendo tão pouco ainda, mesmo assim a sensação é indescritível, nunca cantei o Hino Nacional com tanto gosto... Cantei, gritei, sorri, chorei, me assustei, tive medo, mas foi a maior emoção que já pude sentir nos meus 25 anos.

Foi lindo ver tanta gente ( + ou - 100 mil pessoas), cansada de tanta injustiça nesse país e GRITANDO por um País melhor, espero que no próximo ano quando deixarmos de ser "manifestantes" e virarmos "eleitores", possamos reavaliar a nossa conduta diante das urnas e mostrar para os nossos, digníssimos, excelentíssimos, lideres, e poderosos políticos que eles estão ERRADOS, que quem é poderoso mesmo é o povo que quando se junta mostra o poder que tem.


6 comentários:

Márcia Rocha disse...

Há uma frase do Ulysses Guimarães que diz que "A única coisa que mete medo em político é o Povo nas ruas"... Não podemos parar de tentar mudar este mar de lama que se tornou o nosso país... Por uma causa justa, sem violência e sem vandalismo!
Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

http://decolherpracolher.blogspot.com

Maria Carolina disse...

Legal Rafa!!!
Acredito que unidos podemos de fato promover mudanças importantes!
Bjos!

Unknown disse...

Meu orgulho. :)

Juliana Silva disse...

Oi Rafa
Passando para conhecer seu cantinho. Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui.
Bom fds.
Bjos

Coisas de Tássia disse...

Rafa que legal, devemos muito lutar por nossos direitos.

Bjos

António Je. Batalha disse...

Estive a ler as suas receitas e tem pratos fabulosos, e um aspecto bom,
confio em si, e vou tentar adaptar algumas à cozinha.
Quero dar-lhe os parabéns pelo blog pois é muito bom.
Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais esteja à
vontade decerto que irei seguir também o seu blog.
Que haja paz e saúde no seu lar.
Com votos de saúde e grandes vitórias para sua vida.
Sou António Batalha.

Postar um comentário