Páginas

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Fui lá!!!

Fui lá defender os meus direitos também!
Depois dessa onda de manifesto por todo o país, fui ontem ao de Recife e fiz a minha parte, mesmo sendo tão pouco ainda, mesmo assim a sensação é indescritível, nunca cantei o Hino Nacional com tanto gosto... Cantei, gritei, sorri, chorei, me assustei, tive medo, mas foi a maior emoção que já pude sentir nos meus 25 anos.

Foi lindo ver tanta gente ( + ou - 100 mil pessoas), cansada de tanta injustiça nesse país e GRITANDO por um País melhor, espero que no próximo ano quando deixarmos de ser "manifestantes" e virarmos "eleitores", possamos reavaliar a nossa conduta diante das urnas e mostrar para os nossos, digníssimos, excelentíssimos, lideres, e poderosos políticos que eles estão ERRADOS, que quem é poderoso mesmo é o povo que quando se junta mostra o poder que tem.


7 comentários:

Márcia Rocha disse...

Há uma frase do Ulysses Guimarães que diz que "A única coisa que mete medo em político é o Povo nas ruas"... Não podemos parar de tentar mudar este mar de lama que se tornou o nosso país... Por uma causa justa, sem violência e sem vandalismo!
Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

http://decolherpracolher.blogspot.com

Maria Carolina disse...

Legal Rafa!!!
Acredito que unidos podemos de fato promover mudanças importantes!
Bjos!

Poliane Santos disse...

Meu orgulho. :)

Juliana Silva disse...

Oi Rafa
Passando para conhecer seu cantinho. Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui.
Bom fds.
Bjos

Coisas de Tássia disse...

Rafa que legal, devemos muito lutar por nossos direitos.

Bjos

António Jesus Batalha disse...

Estive a ler as suas receitas e tem pratos fabulosos, e um aspecto bom,
confio em si, e vou tentar adaptar algumas à cozinha.
Quero dar-lhe os parabéns pelo blog pois é muito bom.
Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais esteja à
vontade decerto que irei seguir também o seu blog.
Que haja paz e saúde no seu lar.
Com votos de saúde e grandes vitórias para sua vida.
Sou António Batalha.

Feyza Yaren disse...

nice

kadın giyim,uzun elbise,uzun abiye,bayan kıyafet, uzun tunik,bayan elbise,bayan ceket,emporio armani kol saati,guess saat,armani erkek saat,uzun etek,sexi iç giyim,babydoll,tissot erkek saat,fantezi iç çamaşır,fossil erkek kol saati,daniel clein kol saati,uzun tunik,fantezi kıyafetler, bayan gömlek, mini etek,bayan ceket,guess collection bayan kol saati,lacoste kol saati,diesel kol saati,etek,uzun tunik,uzun triko,kol saat,fantezi iç giyim, düğün abiye,nişann elbise
fantezi erkek iç giyim,burberry kol saati, michael kors kol saati,tommy hilfiger kol saati

Postar um comentário