Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Chá de sumiço...

Dei uma sumidinha neh?! Hahaha
Desculpem a ausência, mês passado foi absurdamente corrido pra mim, meu amigo de trabalho entrou de férias, aí vocês já sabem neh?! E como estou com o prazo da entrega da minha monografia para defender em julho, to sem tempo até nos finais de semana.

Por isso não teve nenhuma postagem nesses dias, nem pude visitar o cantinho de vocês, mas prometo, que irei me organizar, pra que sempre que der eu vir aqui, nem que seja pra dizer que estou viva kkkk...
Ah! Vou tentar postar essa semana uma receitinha bem prática, rápida e saudável que fiz nesse finde.

Bjos






7 comentários:

Géssica (Kinha) disse...

Volta logo floooor!
Otima semaninha!
;)

Eliane Sampaio disse...

Oiii Rafa,
as vezes acontece tudo ao mesmo tempo ne rsrs espero a receitinha :D

Boa semana,
bjoos, eli.

Fernanda S. Lucena disse...

Oi Rafaaa
bom ter vc de volta!

Bjoooos e boa semana!

muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Biane disse...

Xuxu!

Estava com saudades dos seus post...

blogdabiane.com.br

Vivian Godoy disse...

Não demore Rafa linda!
Beijos!

Bethynha disse...

oiee
estamos sempre na correria ne..mas faz parte fazer o que...
vamos que vamos sempre
bjao

Poliane Santos disse...

Tá sumida mesmo, já faz uma semana que eu não te vejo. :(
Bjus

Postar um comentário