Páginas

domingo, 3 de março de 2013

Tudo simples, tudo que eu amo...

Um final de semana mais corrido que o outro, isso resume meus últimos sábados e domingos, mas quando é corrido fazendo coisas que a gente gosta aí vale neh?!

Sábado: Trabalhei, quando cheguei fui fazer uma mega faxina em casa e à noite teve jantar japa com o Noivo em um restaurante novo perto de casa, e que por sinal amamos.


Foto retirada do facebook do próprio restaurante (Fuji)

Domingo: Acordei tarde, fui fazer as compras do mês e pra não tomar café tarde também, acabei ficando só no Yakult até o almoço(Ah! No almoço teve feijoada, mas esqueci de tirar a fotinha...) ;



Presentinho que ganhei da bare Minerals, uma base que ameeeeei...


Unha da semana: Colorama - Fantasia


Enfim criei coragem pra arrumar minha maletinha de maquiagem, aproveitei e joguei um monte de coisas que nem usava mas, e ficou assim ( Como a foto ficou meio escura não dá pra ver a minha paleta de sombras que tá embaixo). *-*


E ainda no domingo à noite, fui ao Shopping Rio Mar passear com o Noivo, e de janta teve Alfajor, delícia!


E essa é a semana mais cor de rosa do ano inteirinho neh?! Quarta-feira é um dia especial pra mim (Aniversário de namoro/noivado), e sexta-feira é dia especial pra nós (Dia das mulheres).

Bjos

6 comentários:

Géssica (Kinha) disse...

Deu para organizar muitas coisinhas heein?
Um beijo flor
;)

Márcia Rocha disse...

De volta ao lar e com muuuuuiiiitas saudades dos Amigos... Espero por sua visita :0)
Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

http://decolherpracolher.blogspot.com

Maria Carolina disse...

É muito bom perceber que são as coisas mais simples que nos trazem as maiores felicidades né?!
Que você tenha uma semana muito feliz!
Beijinhos!

Sonhos e Mimos disse...

Olá vim te dizer que te segui e tem um selinho la no meu blog pra vc
http://sonhosemimosmarjanavargas.blogspot.com.br/
bjô

CaMila disse...

a primeira fota foi a que mais amei

Bjssssss

Biane Carvalho disse...

Hummmmm....


Amei td!

Uma linda quinta pra vc...

bjks

blogdabiane.com.br

Postar um comentário