Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Não sai da minha bolsa...

Que minha bolsa tem de tudo isso não é novidade, mas qual bolsa de mulher  não é assim neh?!

Essa semana fui organizar algumas coisas e resolvi falar desses dois produtos que uso bastante.

O creme  hidratante da SEPHORA , uso nas mãos e braços, por causa do ar condicionado da minha sala do trabalho , são áreas que ficam bastante ressecadas, em casa eu tenho outros, mas como sempre esqueço de passar, acabo usando mais esse. O cheiro de baunilha é maravilhoso, e o melhor, não deixa sua pele oleosa, porque absorção é muito rápida.



Meus batons preferidos,
Deixo sempre dois na bolsa, um rosa claro e outro rosa mais escuro puxando pra o vermelho.

São da contém 1g, e o charme do espelhinho na tampa, facilita muito pra quem sempre está na rua, como eu...


São bem cremosos, mas dura bastante.


Bjos *-*

7 comentários:

Crys disse...

Não sai da minha bolsa protetor solar, máscara, brilho labial e lápis de olho.
Bjs

Eliane Sampaio disse...

Oiii Linda,
Esse creminho ai deve ser uma delicia!
Bolsa de mulher tem de tudo mesmo rsrs

Bom restinho de semana!
Bjoos, eli.

Maria Carolina disse...

Tô precisando mesmo de um creminho hidratante, gostei da dica!!!

Beijos!

Unknown disse...

Bolsa de mulher é uma coisa mesmo! rs
Eu não sei como os homens conseguem carregar tudo que precisam em 1 bolso! heheheeh

Gostei das dicas, especialmente do creme Sephora ;)

Boa Quarta. Beijos, biah:*
eucaseieagora.blogspot.com

P.S: Estou te seguindo, tá? ;)

Anônimo disse...

Amei as dicas, amiga ♥

beijinhos linda :*
Boa Semana ")

Unknown disse...

Amei, adoro essas diquinhas.

Bjus

Coisas de Tássia disse...

Não conhecia este, adorei a dica. realmente na bolça de mulher tem de tudo!

Bjos

Postar um comentário