Páginas

domingo, 1 de julho de 2012

Penteado simples!

Olá pessoas!!!
Esse penteado é para aquelas festas surpresas ou  "sem tempo" de ir no salão...
Resolvi postar pra vocês um penteado tão simples de fazer e que dá pra quebrar um galho, quando não temos tempo fazer com um profissional, só precisei de um elástico e coloquei uma presilha de strass que já tinha em casa.






Ah!! Se você tiver um elastico mas fininho fica mas bonito, eu tenho mas como tenho muito cabelo acabava torando os que tenho em casa, vou comprar uns maiores pra testar da próxima vez...

Um dia que vc estiver de bobeira, tira o dia pra brincar de penteado, foi o que eu fiz!!!<3

2 comentários:

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

O pentiado ficou lindo!!
ótimo para uma ocasião especial!!
beijos

Anônimo disse...

Lindo!!

Bjuss

Postar um comentário