Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Alavantú !!!!!!


Meu Deus que semana foi essa hein??? Nem tive tempo pra vir aqui contar as coisinhas. . . Hahahaha. . . Mas vamos lá o que tem de bom por aí eu estou por fora?? Como só vi hoje o bloguinho da CasaMila.com, então resolvi participar também da blogagem







Ingredientes 



  • 1 lata de milho em conserva
  • 1 vidro de leite de coco (mais meio vidro de leite de vaca)
  • 1 xícara e 1/2 de açúcar
  • 1/2 xícara de óleo
  • 3 ovos
  • 9 colheres de sopa de flocão
  • 1 colher de sobremesa rasa de pó royal

 

Modo de Preparo

  1. Bater todos os ingredientes no liquidificador
  2. Despejar numa forma de buraco no meio untada com margarina e trigo
  3. Deixar assar bem ate ficar moreninho
  4. Depois de desenformado, polvilhar açúcar com canela 

    Obs.:Ele tem dois pontos, sequinho ou como um creme

      5 comentários:

      CaMila disse...

      Que LINDOO que ficou
      me manda um pedaço?

      Bjão

      Obrigada por participar

      Nati Lima disse...

      Também fiz um desse ontem , porém com farinha de trigo e usei margarina no lugar do óleo . Bom né??? e o cheirinho ?to seguindo ! bjs

      Rafaela disse...

      Hahhahaha

      Prometo que quando você, vir a Recife te dou um inteirinho!!!

      bjus

      Rafaela disse...

      Oi flor!!!

      Menina esse faz um sucesso neh??? Eu amo sem falar que é super prático...

      Bjos

      "Suélem Schaulet Vargas" disse...

      Oi Rafa que delicia eu amo bolo de milho!!
      E prticipar da Blogagem é muito bom eu tbm estou participando!!
      beijos

      Postar um comentário