Páginas

sábado, 1 de dezembro de 2012

Um pouquinho de tudo

Nessa semana dei uma sumidinha por falta de tempo, nem deu pra olhar direito os bloguinhos =(
Bom teve de tudo um pouco...
*01 - Cartola com caramelo por cima no café da manhã...Deli
*02 - O noivo foi fazer uma visitinha lá no trabalho e tirou essa foto ( Detalhe da bolacha na minha mão)kkk
*03 - Kit que ganhei no sorteio do evento/jantar do Hotel Marante Plaza, fiquei tããããão feliz!
*04 - Meu apê já colocando a cerâmica *-*





Ah! Domingo passado fui para uma visita técnica no Engenho Jundiá, que fica em Vicencia, Zona da Mata de Pernambuco. Lá pudemos tomar um café da manhã delicioso com direito a jabuticaba tiradinha do pé ( detalhe, nunca tinha visto um pé de jabuticaba na vida), depois fomos fazer um trilha ecológica e pudemos ter como recompensa essa vista maravilhosa do alto da trilha.



Bom por hoje é só, me aguardem que chego pra dar um oi no bloguinho de vcs, bjos!

3 comentários:

Carol Reis disse...

Rafa..que delicia né..amo jabuticaba..mto boom ! beijoos

Pathy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pathy disse...

Olá Florzinha...
Quantas coisinhas boas em uma semana só neh! Que Deus continue te dando muitos e muitos motivos para sorrir! E jabuticaba é BOM DEMAIS! Eu adoro, mas também nunca vi um pé! kkkkkk! Que vista linda, deve ter sido MARAVILHOSO esse passeio!
PS: Voltei viu! kkkkk!

Beijinhos Carinhosos!
http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

Postar um comentário