Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Me faz um bem danado




Quem não gosta de se esparramar no sofá pra assistir um filme, novela ou algum programa legal? Todo mundo, neh?!

Selecionei alguns dos meus programas preferidos.

Cozinha prática: Um luxo só esse programa, e depois dá uma vontade danada de ir pra cozinha, fazer alguma coisinha gostosa.



Decora: Pra mim que estou em fase de inspirações para o apê novo, esse é perfeito.



Estrelas: Ahhhhh esse sem dúvida é o meu queridinho, não perco um, e quando não assisto no sábado vejo na internet depois.


Mais você: É a melhor sensação de um feriado, acordar mais tarde e tomar café assistindo Ana Maria Braga.


50 por 1: Pra mim que sou da área de turismo, é perfeito! Toda vez que tem temporada nova vou dormir super tarde pra assistir  e fico sonhando com a minha Dolce Gusto  kkkkkkk


Imagens do Google


Beijotes 

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Tudo em um só lugar...

Dei uma sumidinha semana passada neh?! Mas foi por falta de tempo mesmo. . . Então fiz um breve resumo de como foi a semana e o finde. . . 

Quinta-feira: Fui a uma hamburgueria nova aqui em Recife a Kawai, ela é no estilo "vintage", muito boa!


Sexta-feira: Foi o aniversário do Noivo, onde comemoramos numa pizzaria (Macunaima), rodizio de pizzas, massas e crepes.


A  tropa toda reunida no aniversário surpresa do Noivo.

Feliz aniversário meu amor!


Domingo: A tragédia que acabou meu domingo, não conheço ninguém que foi envolvido do acidente, mas passei o dia inteiro chorando por tantas vidas que se foram, não posso fazer muita coisa aqui tão longe, mas espero que minhas orações cheguem aos corações dessas famílias.


Segunda-feira/Hoje: Teve café da manhã aqui no trabalho, não tem nada de especial, só queríamos fazer uma segunda-feira diferente, tudo muito simples, mas delicioso.



E por hoje é só, não sei se alguma leitora do meu blog teve algum parente envolvido na tragédia de Santa Maria/RS, mas caso tenha, que Deus conforte você e sua família, que a alegria desses jovens sejam distribuídas lá no céu, e que essas pequenas luzes estejam iluminando a vida dos que ficaram. =(


Um lindo começo de semana a todas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

=(



Tem uma hora que devemos dar adeus as coisas que amamos, mesmo que nos machuque, mesmo sabendo que iremos sentir saudades, mas é preciso! Preciso pra deixar coisas boas e novas entrarem , pra que a mágoa não seja maior que a felicidade, pra que o sorriso seja mais constante que o choro... Não que isso seja desistir de algo, é simplesmente dar uma nova chance pra você, chance de ser mais feliz, que é o nosso objetivo diário em todas as etapas de nossa vida, seja lá qual for seu medo, enfrente-o, a única pessoa que pode lutar contra ele, é você! Sonhos e planos ? Onde eles ficam nessa história toda? Nas lembranças, apenas nas lembranças, se seu sonho vem junto com o sofrimento, mágoa, tristeza e etc..., então não se sinta culpada por deixa-los de lado, eles não valiam a pena,  não merecia seu esforço.

Que a verdade seja a base, que o amor seja prioridade!

Texto feito por mim (Rafaela Rodrigues)






segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Vamos falar de amor???

Pessoal, hoje eu iria fazer uma postagem comum de final de semana, mas como deixei as fotos em casa, então vamos falar de amor???

já faz um tempinho que venho acompanhando o blog da Keilla (http://casadadonakeilla.blogspot.com.br/), quem não conhece, passa lá você vai amar, e pra quem já acompanha sabe do amor que ela tem pelos animais.
Sou doida por bicho também, mas como não tenho tempo nem espaço só tem uma cachorrinha de 13 anos que é a alegria da minha casa e o amor mas puro que já vi...

Então, a Keilla tem um coração imenso e está abrigando vários animais abandonados em sua casa para adoção, porém até ser adotados, todos sabemos o quanto eles gastam, a Keilla fez uma vakinha online onde você pode ajudar através de boleto bancário ou até cartão de crédito, eu já fiz a minha parte, vai lá você que gosta de animais mas não tem tempo, espaço pra adotar, mas que pode contribuir com qual quer valor, os animais ficarão muito feliz com o seu gesto de AMOR!!!!

Link do blog love patinhas da Keilla: http://lovepatinhas.blogspot.com.br/2013/01/o-bolaoe-o-gatinho.html


bjos

Foto tirada do blog love patinhas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Coisas boas ...

Uma noite agradável  ao lado de quem eu amo...
Ontem quando larguei do trabalho fui ao shopping com o Noivo, teve uma massa deliciosa no jantarzinho, sorvete da Mc Donalds e cineminha... Assistimos As Aventuras de Pi em 3D, confesso que não estava muito afim de assistir esse filme, minha intensão mesmo era assistir De pernas pro Ar 2, maaaassss, resumindo ameeeei o filme, um dos melhores que já vi, sem contar na reflexão que ele deixa pra nossa vida.

Ah! Peço desculpas mais uma vez, pra quem não estava sabendo do assunto PLÁGIO, não gosto de abordar esses assuntos chatos aqui, mas era necessário. Outra coisa, se tem alguém que não gostou ou que se sentiu ofendido com o meu post e o de outras blogueiras, comenta no meu post sem ser anônimo porque quem não deve não teme! 
E só pra fechar esse assunto, o blog é meu e eu coloco aqui tudo aquilo que eu acho importante pra mim e que seja útil pra outras pessoas, meu blog é recente e simples ainda, mas tudo que faço aqui é com muito carinho para pessoas que só conheço através dele ou do meu facebook, reservo horas, momentos e compartilho meus sonhos aqui pra pessoas de BEM, sem maldade no coração que cria um blog no intuito de compartilhar emoções, experiências e criar amizades, mesmo que distantes e tão verdadeira. 

Um ótimo final de semana a todas!!! 
=D




Foto retirada do google

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Plágio é crime!

É o seguinte, está acontecendo constantemente um problema com plágio em alguns blogs, isso parte de fotos a frases retiradas de alguns blogs sem permissão e sem fonte, inclusive copiando partes de relatos sobre diversos assuntos, viagens, culinária, dieta e até copia de layout!

O blog em questão não vou colocar aqui, mas quem se interessar em saber é só passar um e-mail pra mim que digo, eu  vou denunciar o mesmo ao blogger porque não quero ser a próxima vitima.

Outra coisa, caso alguém veja algum post meu, algo parecido com o que postei, ou algo de outro blog que suspeitem que seja plágio por favor encaminhem um e-mail ao blog que está sendo plagiado, pois ela bloqueou o blog para quem não a seguia.

Desculpem o desabafo até pra quem não estava sabendo do que está acontecendo, mas isso me tirou do sério agora.


Foto retirada do google

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Eu também sou fã de um pretinho!!!

Esse tempo frio que ta fazendo por aqui, uma companhia que é sempre bem vinda é o café, neh?!
Eu amo, e no meu trabalho tem uma máquina dessas que torra o café na hora e ainda trago leite em pó de casa pra ficar mais gostoso ainda... Hummm o cheirinho está por todo lado aqui na minha salinha...
E por falar nisso, seria uma boa pedida para as meninas que organizam a blogagem coletiva fazer só com o tema café, o que acham?? Eu iria amar!!!

Um lindo dia a todas!!!

*-*


Foto retirada do google

domingo, 13 de janeiro de 2013

Final de semana de chuva e preguiça! =)


E o finde nem terminou e já estou  aqui contando um pouquinho do meu, hehehe...
Ontem estive com o Noivo em um restaurante aqui em Recife o Nabuco (http://www.restaurantenabuco.com.br/), já comentei dele aqui em ouro post. Fico encantada com o padrão de atendimento deles, literalmente é um dos meus preferidos daqui, vale a pena pra quem estiver pensando em vir pra Recife ou quem já é daqui ir lá conhecer, e sem contar nas comidas que são divinas... =))

Bom, meu domingo está só começando e amanhã termina minha moleza e começa minhas aulas da pós, rumo a monografia que irei defender em junho, iupiiiiiiiii \0/

Um beijinho e um ótimo começo de semaninha pra todas!*-* 



quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Filminho lindo, lindo...

Olá, meninas!!

Como esses dias estão meio ocioso aqui no trabalho, acabo sem ter muita coisa pra fazer ... Quem trabalha com turismo é assim mesmo, tem dias que não tenho tempo nem pra respirar, mas tem dias que literalmente não tenho nada pra fazer...

Bom, mas o post realmente é pra falar de um filminho que assisti hoje pela manhã (O Fabuloso Destino de Amélie Poulain), e simplesmente ameeeeei... Me identifiquei, e percebi que tem tanta coisa boa e simples ao nosso redor e nem prestamos atenção.

Abaixo segue a sinopse do filme e tem o link onde eu assisti online, espero que gostem também, e qual quer coisa volta aqui pra me contar o que achou tah?!

*-*

Link: http://culturafilmesonline.blogspot.com.br/2012/06/o-fabuloso-destino-de-amelie-poulain_11.html

SINOPSE E DETALHES

Após deixar a vida de subúrbio que levava com a família, a inocente Amélie (Audrey Tautou) muda-se para o bairro parisiense de Montmartre, onde começa a trabalhar como garçonete. Certo dia encontra uma caixa escondida no banheiro de sua casa e, pensando que pertencesse ao antigo morador, decide procurá-lo ­ e é assim que encontra Dominique (Maurice Bénichou). Ao ver que ele chora de alegria ao reaver o seu objeto, a moça fica impressionada e adquire uma nova visão do mundo. Então, a partir de pequenos gestos, ela passa a ajudar as pessoas que a rodeiam, vendo nisto um novo sentido para sua existência. Contudo, ainda sente falta de um grande amor.





terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Resumo do fim de 2012 e começo 2013...

Meu 1 post do ano, heheheehe \0/

Depois de uma mini pausa aqui no bloguinho, fiz um breve resumo de como foi meu final de ano...



22/12 - Viagem a Natal/RN para a confraternização da empresa onde eu trabalho (Matriz), e na volta acabamos dando uma passadinha no maior cajueiro do mundo.



24/12 - Ceia de Natal na casa da minha vó.
Na foto estão meus primos e Noivo.


31/12 - Reveillon na pra de Boa Viagem/PE


31/12 Show de Kid Abelha na virada do ano em Boa Viagem


E 2013 já começou, então vamos aos planos e objetivos!!!



Sucesso a todas!!! *-*